
CIGANOS ALVIVERDES
Não é análise tática, é exercício de "achometria". Vamos lá, vamos ver quem é o verdadeiro bruxo dos COXAnautas!
Acertar um palpite já é uma tarefa difícil, ainda mais com as "arbitragens" no Campeonato Brasileiro.
Vamos esperar que nesse jogo ela só faça o seu papel, sem querer participar do jogo e que assim vença o time que o fizer por merecer.
No primeiro turno fomos operados pela arbitragem no Couto. Se levarmos em conta somente as duas partidas contra o São Paulo e a contra o próprio Cruzeiro na primeira rodada, provavelmente hoje o Coritiba teria 42 pontos.
Mas deixemos esse papo para um outro momento e vamos falar da "previsão" para o jogo.
Dorival tem armado muito bem a equipe nos jogos fora, sabendo da necessidade do adversário em reencontrar a vitória o Coritiba irá jogar com inteligência, com a defesa bem postada e com contra-golpes mortais ira liquidar a raposa, Coritiba 2 a 0, Keirrisson e Ariel marcando pela primeira vez com a camisa Alviverde.
Antônio L. Franco
Se a arbitragem desta vez resolver deixar que os dois times resolvam a parada entre si e não se meta a "jogar junto", dá Coritiba.
Vitória maiúscula do Alviverde por 3 a 1.
Julio A. Malhadas Jr
Hora do Verdão calar a "imprensa especializada" que teima em não enxergar o óbvio: o Coritiba vai chegar sim à Libertadores 2009, querendo "eles" ou não!
Ganhar do Cruzeiro, em Belo Horizonte, significará mais um "carimbo no passaporte Coxa" para as viagens internacionais que o aguardam no ano do centenário.
Mesmo com a força que a arbitragem vem fazendo, no sentido de prejudicar o time do Alto da Glória, acredito que esta será a partida que marcará a arrancada Alviverde rumo ao mais tradicional torneio Sulamericano.
O jogo será muito difícil, por certo! Porém, o placar final marcará: Cruzeiro 1x2 Coritiba, com dois de Keirrison.
Raça Verdão, você é campeão!
Percy Goralewski
SERVIÇO
Quer dar seu palpite para os jogos do Verdão?
Se você é um Sócio COXAnauta ou integrante da Lista de Discussões COXAnautas, agora você poderá mostrar 'habilidades mediúnicas' e se tornar mais um bruxo do site COXAnautas.
Os palpites deverão ser enviados até 24h antes do horário previsto para o início de cada jogo para ciganos@coxanautas.com.br, com a sua 'condição' (sócio ou integrante da lista) ao lado do nome completo.
Quer opinar nesta matéria?
O cadastramento no site COXAnautas é gratuito, diferente do cadastramento no sistema de Sócios COXAnautas, que têm direito a comentar em todas as matérias do site, inclusive colunas.
Ao se cadastrar gratuitamente no site, o internauta disponibilizará informações pessoais e terá um login criado para uso no COXAnautas.
As regras de uso e conduta valerão para todos os comentários publicados no site.
Os nomes completos dos usuários logados que comentarem ficarão disponíveis para consulta de terceiros, como já funciona no espaço destinado aos comentários do sócios COXAnautas (para visualizar o nome do usuário, basta deixar o mouse sobre o respectivo login, estando logado no site).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)