CURIOSIDADE
No último sábado ocorreu uma reunião entre os Presidentes e Vices-Presidentes das torcidas Império Alviverde e Mancha Verde. O encontro, realizado na sede da Império, contou com a participação de Leandro Requena, do Tribuna no Esporte, serviu para definir um comum acordo entre as duas torcidas sobre o uso e a localização dos materiais das organizadas dentro do Estádio Couto Pereira.
Um problema de informação sobre o espaço para a colocação das faixas das duas torcidas durante a partida Coritiba 2x0 Fortaleza, originou um imprevisto, quando a Império utilizou-se da curva de fundos do Couto Pereira para colocar sua faixa, no local onde habitualmente é utilizado pela Mancha Verde.
O encontro entre os dirigentes das duas organizadas definiu onde e como serão distribuídos as faixas e as baterias das duas torcidas.
O Presidente da Mancha Verde, o Alemão, destacou a importância da reunião: "Com a harmonia entre a Império e Mancha quem vai sair ganhando é o Coritiba".
A união entre os comandos da Império e a Mancha ficou notabilizado pelo encontro realizado entre o Comando Portão e alguns dos principais líderes da Mancha (foto).
Agora é esperar que a força de ambas organizadas alviverdes ajudem ainda mais o time Coxa neste Brasileirão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)