
CORI AÇÃO
O lutador Coxa-Branca Mauricio Shogun (na foto, à direita), campeão mundial de vale tudo, que recentemente ficou com o título do Pride Grand Prix 2005 realizado no Japão está colaborando com o movimento Cori Ação.
O coritibano Shogun doou uma camisa autografada para os torcedores, que será leiloada através do site Coxan@utas. A receita deste leilão será revertida em itens que serão utilizados na festa que a torcida Coxa promoverá no AtleTiba do dia 15. Mais detalhes sobre este leilão durante a semana, aqui no site Coxan@utas.
Na semana passada o campeão mundial foi entrevistado por Ricardo Fuzetto, que gravou uma matéria especial com o lutador para a TV Coxa.
Foto: TV Coxa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)