Protesto
A Treecorp divulgou uma nota oficial em resposta ao protesto realizado pela torcida do Coritiba em frente à sede do fundo de investimentos nesta terça-feira (data).
No comunicado, a empresa afirmou compartilhar com os torcedores o sentimento de frustração diante dos resultados recentes.
Desde que assumiu a gestão da SAF do Coritiba, a Treecorp tem enfrentado forte pressão da torcida, especialmente após eliminações vexatórias e campanhas negativas. Sob sua administração, o clube registrou as piores campanhas de sua história nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, aumentando a insatisfação da torcida alviverde.
Confira a nota na íntegra:
"A Treecorp compartilha com a torcida do Coritiba o sentimento de frustração com os resultados recentes e, com transparência, reconhece publicamente a necessidade de mudanças e fortalecimento na sua estrutura de futebol - processo que já está em curso e será anunciado assim que for concluído.
Ao mesmo tempo, é importante reconhecer que a Treecorp vem conduzindo uma gestão responsável, que está viabilizando o renascimento do clube. Desde 2023, já foram investidos aproximadamente R$ 120 milhões no Coritiba. Até o final deste ano, mais de R$ 100 milhões em dívidas estarão quitadas — medida fundamental para garantir um futuro sustentável e maior capacidade financeira para investimentos no futebol.
Estamos certos de que o Coritiba voltará a ocupar o lugar de protagonismo que sua história e sua torcida merecem."
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)