
AVALIAÇÃO
O J. Malucelli é um time que joga um futebol muito eficiente. Forte na marcação, bom na finalização, o time do Jotinha perdeu apenas uma partida até aqui no Campeonato Paranaense (é o time que menos perdeu na primeira fase).
Mesmo que esteja sem Cristiano, que pode ficar no banco e entrar durante o decorrer do jogo, é um time perigoso.
Sem o ataque titular, já que Eanes e Jefferson estão suspensos, o Cori fica ainda mais dependente de apoio extra-campo. O time Coxa-Branca vinha pecando na finalização, mostrando um ataque com desemepenho instável. Se por um lado, a zaga mostrou-se até aqui o melhor compartimento do time alviverde, o ataque ainda deixa a desejar.
A vantagem do primeiro jogo das quartas-de-final é poder contar com o apoio da fiel torcida Coxa-Branca, uma torcida que não pára de gritar Coooxxaaaaaaaaaaaaaa!!!.
Se o torcedor que for ao Pinheirão logo mais, for para torcer pelo Coxa, certamente o Verdão terá mais um reforço e leva vantagem no confronto.
Cabe agora, a cada torcedor coritibano decidir pelo apoio ou não ao Clube. Durante todo o jogo, apoiar o time. Se ao final do jogo, o resultado não agradar, protestar. Protestar sem dó nem piedade, mas sem violência. Mas se dentro do campo o time estiver lutando pela vitória, nada além do apoio incondicional é o que se espera de quem se diz torcedor. Ou alguém concorda em ver um torcedor emburrado, não comemorando um gol do próprio time?
Torcedor Coxa-Branca: você pode ser a diferença em prol do Clube quando a bola começar a rolar a partir das 16h, lá no Tarumã. Pense nisto.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)