
FINAL
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Após a derrota vergonhosa para o SUB-23 do A.Paranaense no último domingo, o meia Rafinha, indignado com as provocações do juvenil rubro-negro, desabafou nos microfones dos repórteres e foi o autor da frase do dia:
"Se o outro lado não respeita, não podemos fazer nada. Dá um recadinho pra essa meninada: ainda tem mais dois jogos. Não tem nada decidido, não! Nós já estamos na final. Avise que tem mais depois!"
Mesmo não conquistando o título do returno, o Coritiba já está na final da competição por ter conquistado o título do primeiro turno e aguarda o adversário que pode ser o próprio A.Paranaense ou o Londrina. A declaração de Rafinha vem de encontro ao pensamento de toda torcida do Coritiba: que na final do Campeonato Estadual, a situação será bem diferente, com a equipe se doando, se entregando e principalmente, jogando com vontade de vencer e honrando a camisa do Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)