
AVALIAÇÃO
A contusão do zagueiro Marcelo Batatais e a suspensão de Índio devem atrapalhar bastante o Verdão neste primeiro confronto válido pela semifinal do Campeonato Paranaense, domingo, 26, no Couto Pereira, contra a ADAP. Sem estes dois importantes jogadores, o treinador Estevam Soares terá que optar entre Vagner e Douglas Ferreira para fazer dupla com o bom zagueiro Henrique.
Vagner é muito inconstante, e, no ano passado, protagonizou lances que foram decisivos para o rebaixamento do Cori. O zagueiro costuma fazer muitas faltas próximas da área, o que leva perigo à meta Coxa-Branca. Além disso, Vagner não tem um bom rendimento na bola aérea. Com ele, o setor ficaria muito fragilizado.
Douglas Ferreira (à esquerda na foto), o Douglão, é jovem e também foi revelado na base Alviverde. Os treinadores Cuca e, mais recentemente, Estevam Soares, destacaram o bom rendimento do atleta em treinos.
O jogador teve uma oportunidade em um jogo de alto risco no ano passado, contra o Fluminense, e, apesar do nervosismo, atuou bem, contudo não teve outras chances. Contra a ADAP, pode ser a oportunidade que o zagueiro espera para poder vestir a camisa do Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)