
ENTREVISTA
Como não poderia deixar de ser, o técnico Gilson Kleina estava aliviado e contente com a boa atuação de sua equipe, que massacrou o P. Clube na noite deste domingo, 6, por 3x0, no Couto Pereira.
O treinador iniciou a coletiva parabenizando os seus jogadores: "Ficamos felizes. Semana muito boa de trabalho, de conversa, de atitude. Os atletas foram brilhantes, competentes. Procuramos o gol desde o começo, e a equipe está de parabéns", disse.
Kleina também comentou a atuação de dois dos destaques da partida, Ortega e Dudu: "Nossa equipe necessita de um homem de referência. Ortega teve muita entrega, e ele vai contagiar a torcida (...) Dudu foi muito bem. Temos que ter confiança e manter este nível de hoje", continuou.
O comandante Alviverde prosseguiu nos elogios ao meio-campo, que vem ganhando destaque na temporada: "Os gols dão mais confiança para o Dudu. Um jogador que tem total condições de ser este cérebro do time. Ele tem o drible, faz jogadas verticais, se posiciona na área como surpresa e está aproveitando muito bem", avaliou.
Ele também aproveitou para confirmar que mandará a campo uma equipe alternativa no jogo diante do Avaí, na despedida da Primeira Liga: "Diante do Avaí vamos dar chances para alguns atletas jogarem, já que não temos mais chances na competição", definiu.
Por fim, ele espera que a diretoria Alviverde defina a contratação do venezuelano César González: "González foi monitorado, é uma peça que necessitamos. De criação, jogadas pelo meio campo. Espero que esta semana tenha uma definição positiva sobre esta situação", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)