
RECUPERAÇÃO
Por Tática Assessoria / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O início de semana de Deivid foi bastante movimentado. O atacante do Coritiba foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nas noites de segunda e terça-feira, pelas expulsões diante do A.Paranaense (em que foi absolvido) e Toledo (condenado a quatro jogos, sendo um já cumprido), respectivamente, em partidas pelo Campeonato Paranaense.
"Estava há vários anos sem ser expulso e agora tive que encarar o TJD duas vezes seguidas. O lado bom dessa situação é que os julgamentos aconteceram em um momento em que estou contundido e os jogos em que estarei suspenso não poderia mesmo disputar", lembrou Deivid, que sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita no confronto do último dia 10 com o Operário.
Deivid vem seguindo uma programação intensiva de atividades no departamento médico do Coritiba e já planeja quando deve voltar a entrar em campo com a camisa 9 alviverde.
"Estou fazendo fisioterapia em dois períodos todos os dias, inclusive no final de semana. A recuperação está evoluindo dentro do planejado e, se der tudo certo, acho que vou ficar à disposição para a estreia na Copa do Brasil", revelou o goleador, referindo-se ao jogo com o CSP, da Paraíba, marcado para o dia 4 de abril em João Pessoa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)