
PARANAENSE
"Teve gente que não viu, mas o atacante colombiano Aristizábal levou a bola do jogo Coritiba x Adap para casa, como lembrança da sua estréia com a camisa alviverde. “Estou levando (a bola) porque depois de 3 meses sem jogar, ainda estrear com um gol aqui no Coritiba... vai ficar sempre para a história da minha carreira, então, eu vou levar pra casa”, explicou o jogador. Ele foi o autor do terceiro gol do time da casa contra a Adap, na vitória alviverde por 3 x 1.
Durante o tempo que esteve em campo, Ari alimentou a esperança dos torcedores em um time vencedor, em todos os campeonatos que está disputando neste ano. Com a boa atuação, tanto do colombiano quanto do elenco coxa-branca, jogadores, comissão técnica e torcida renovaram a confiança em vitórias para as próximas partidas. “Fico feliz por toda a equipe. O Ari entrou muito bem, dentro daquilo que nós programamos, mais ou menos 30 minutos pra ele. Entrou e o craque faz sempre a diferença. Participou pouco do jogo, mas em compensação quando apareceu oportunidade de fazer ele fez”, comentou o técnico Antônio Lopes após a partida.
Pelo jeito, entrosamento não vai ser problema para o colombiano. “Eu cheguei aqui no Coritiba para fazer história com o time junto, com meus companheiros. Eu acho que o trabalho coletivo a gente vem fazendo muito bem e é isso que no futebol importa. Eu me entrosei muito rápido com meus companheiros, sou assim, gosto deles e eles gostam muito de mim. E isso é fundamental para a minha carreira também”, afirmou Ari. Segundo ele, a torcida também ajudou. 'A torcida me incentivou muito, teve paciência para esperar e me ver jogar. E eu dei essa alegria para eles, que estavam esperando um gol meu'".
(Fonte Daniélle Carazzai - Coordenação de Comunicação)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)