
DECLARAÇÕES
Autor do primeiro gol Alviverde na vitória por 2x0 sobre o P. Clube, o atacante Ariel Nahuelpan (foto) comemorou a boa atuação na partida. "O mais importante foi ajudar o Coritiba marcando um gol decisivo. Estamos vivos e quero poder conquistar um título por este clube, que tenho muito carinho", revela Ariel, emocionado. "Eu precisava sim desse gol, mas se fosse outro que marcasse eu sairia feliz porque o importante foi a vitória", falou o atacante ao final do clássico.
O técnico Ivo Wortmann revelou após o jogo que já vinha preparando o atacante para assumir a posição de titular da equipe. "Hoje eu falei para ele: 'Ariel, é o jogo de o avião decolar', e ele até riu. Acho que ele decolou, ele é um guerreiro, mas não pode se limitar a isso. Hoje além disso ele jogou", afirmou para depois completar: "Nos últimos jogos em que ele entrou, já foi muito melhor. Se preocupou em jogar futebol, não em contato físico. E já vinhamos preparando ele para isso. Ele é muito receptivo e escuta, pergunta se está fazendo certo. Falei para ele fazer o que eu estava pedindo, que eu assumiria a responsabilidade. Ele fez, e acho que quem ganhou não fui eu, foi ele. Na atuação ele acabou sendo premiado com um gol que foi muito bom pra ele".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)