
PARANAENSE
A brincadeira na concentração realmente pegou mal e rendeu a Luiz Carlos e Nunes o apelido de bombeiros. Surpresos com o tamanho da repercussão que a brincadeira com o extintor de incêndio, nas dependências do hotel em Maringá, causou, os atacantes Luiz Carlos e Nunes prometem muito trabalho para ficarem marcados na história do Coritiba como goleadores, pois, futebol para isso, os dois já provaram, nos clubes por onde passaram, que têm, basta aproveitar a oportunidade.
Com a suspensão de Negreiros pela expulsão injusta no ultimo jogo contra Adap, o técnico Antônio Lopes prefere não mudar no estilo de jogo do Coxa e deve escalar para a partida os atacantes Marciano e Luiz Carlos. Desta forma, o delegado mantém um atacante que joga mais dentro da área (Luiz Carlos) e outro, com mais movimentação, para explorar as laterais e a intermediária adversária (Marciano).
Caso não ocorram imprevistos, a equipe que deverá enfrentar o Roma no domingo, contará com Fernando; Rafinha, Alexandre, Miranda e Ricardinho; Reginaldo Nascimento, Reginaldo Vital, Luis Carlos Capixaba e Marquinhos; Marciano e Luiz Carlos. O meio campista Marquinhos sente dores na coxa direita mas, apesar da preocupação, deverá participar da partida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)