
ADVERSÁRIO
“Pelo que fizemos na primeira fase somos favoritos mesmo. São nove jogos de invencibilidade. Pelo que estamos fazendo desde o jogo contra o Coritiba (vitória por 3 a 0, em 19 de fevereiro) estamos merecendo”. Palavras do volante Serginho, do Paraná Clube, em matéria do jornal Gazeta do Povo desta terça-feira, 28.
O discurso de “favorito” no início do ano recaiu sobre o A. Paranaense. Quase que sem exceção. Depois do fracasso do co-irmão na competição, agora é a vez do “favorito” mudar de cores.
O clima de já ganhou, que tomou conta dos ares da Vila Capanema após o jogo de domingo, bastante destacado pela imprensa, tanto no dia do jogo, como nos dias seguintes contagiou até um dos atletas do time tricolor.
O atleta profissional Serginho veio a público ressaltar o favoritismo do seu time, um dia antes da partida contra o Rio Branco e das duas partidas da finalíssima, seja contra o Coritiba, seja contra a ADAP. E Serginho fala como se jogasse contra o vento...
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)