

Pós-Jogo
Por: Ricardo Honório
Foto: Atila Alberti
Na noite deste domingo, o Coritiba foi até a Arena da Baixada e empatou com o A. Paranaense por 1x1.
O time alviverde abriu o marcador aos 16, com um bonito gol de Kaio César, mas cedeu o empate aos 25, quando Victor Luiz errou o passe e após troca de passes, o atacante Pablo chutou sem chances para Gabriel.
O jogo foi ofuscado pelo episódio lamentável no final partida, quando após um desentendimento entre Márcio e Terans, o gramado virou uma verdadeira batalha campal, com o atacante Alef Manga sendo covardemente agredido pelas costas pelo lateral-esquerdo Pedrinho.
Sobrou tempo ainda para um torcedor atleticano invadir o gramado e agredir o goleiro Marcão, do Coritiba.
O COXAnautas lamenta a confusão generalizada e pede punição ao A. Paranaense pela invasão do gramado e agressão do torcedor ao jogador alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)