
TREINO
Os jogadores do Coritiba fizeram um bom treinamento (foto de arquivo) preparativo para o clássico de domingo no Pinheirão. O treinador Márcio Araújo optou pelo esquema 3x5x2, com destaque para a forte zaga com Henrique (líbero), Índio e Batatais. Outro bom destaque nesta movimentação foi o atacante Jefferson, que liderou o time durante o treino. O time tido como titular neste coletivo contou com Artur; Índio, Henrique, Batatais; Wilton Goiano, Rodrigo Mancha, Jackson, Renan e Julinho; Eanes e Jefferson.
Defensivamente, o treino mostrou um Coxa muito forte na marcação. Henrique treinou como líbero, saindo para o jogo, especialmente com Wilton Goiano. Rodrigo Mancha teve um bom rendimento como volante de contenção. Eanes foi levado à posição de atacante pelos lados do campo, com Jefferson fazendo o pivô ofensivo. Jefferson foi um dos destaques no treinamento desta tarde, orientando bastante o time no gramado.
A movimentação no CT Bayard Osna contou com presença de Guaru entre os reservas. Guaru treinou com uma proteção na face, já que volta de uma cirurgia no nariz. Ludemar foi o destaque do time reserva, mostrando muita determinação.
Antes do coletivo, os jogadores fizeram um rachão, onde o atacante Vinícius e o meia-ofensivo Diogo apareceram bem.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)