
PARANAENSE
A quinta-feira será um dia de muitas reuniões para definir os detalhes do clássico decisivo no sábado.
Às 10h haverá uma reunião no Estádio Couto Pereira onde os comandantes do 12º Batalhão da Polícia Militar farão uma visita ao local do jogo para definir os detalhes da decisão. Neste encontro estarão presentes os dirigentes do Coritiba e da Império.
Durante à tarde, às 15h30' na sede do Comando da Polícia Militar do Paraná haverá nova reunião, desta vez contando com a presença também dos representantes do clube e da torcida organizada do A. Paranaense.
Este encontro servirá principalmente para definir e detalhar os procedimentos operacionais às torcidas para o sábado. Locais e horários das saídas dos torcedores, acessos, esquema de saída das torcidas do Estádio após o término da partida, material que as organizadas poderão levar para o Couto deverão ser definidos na reunião da tarde.
Comenta-se que para o segundo jogo os dirigentes do A. Paranaense impossibilitarão qualquer entrada de material das torcidas deles no estádio da Baixada. A proibição deverá ser extendida também à Império Alviverde, Jovem e demais torcidas do Coritiba.
Uma proibição similar àquela que poderá vir a ser feita pela diretoria do A. Paranaense não encontra eco pelos lados do Alto da Glória, exceto que haja uma determinação dos órgãos oficiais neste sentido.
Do lado da torcida do Coritiba espera-se uma grandiosa festa para recepcionar o time em campo. Detalhes serão divulgados após a definição da PM na reunião da quinta-feira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)