
SERVIÇO
Uma determinação de 2000 do Governo do Estado, na época através da Secretaria de Segurança Pública continuará sendo utilizada nos dois jogos decisivos do Campeonato Paranaense: torcedores usando camisas das torcidas organizadas da dupla AtleTiba não poderão entrar nos estádios da final.
Para o jogo de domingo, 15h50 no Estádio Pinheirão, a Diretoria Coxa pede ao torcedor do Verdão que cumpra a determinação da PM, colaborando com a segurança do evento. Em entrevista exclusiva para o site Coxan@utas, o Secretário do Clube, Luiz Henrique Barbosa, o Espeto, comentou a decisão: "É importante que os torcedores dos dois times colaborem com a polícia nesta final, em especial evitando o uso das camisas das torcidas organizadas no transporte coletivo" destacou o dirigente.
A Diretoria Coxa esteve reunida na segunda-feira para discutir as estratégias de atuação e operacionalização para o clássico de domingo.
Na quarta-feira, a partir das 19h, ocorrerá uma reunião dos integrantes do Cori Ação na Auditório da Sede Administrativa do Estádio Couto Pereira.
A reunião tem como objetivo principal a mobilização dos diversos segmentos da torcida Coxa visando colaborar com o Clube na conquista do Tricampeonato. Estão convidados os torcedores do Coritiba interessados em participar da festa de domingo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)