
COLETIVA
Após o vexame neste domingo, 19, quando o Coritiba perdeu por 1x0 para o Iraty, o zagueiro Cleiton (foto) pediu desculpas à torcida. "Realmente a gente pede desculpa ao torcedor pela apresentação de hoje, sabemos que foi abaixo da media do que o time vinha apresentando e coincidiu com essa derrota que dificulta muito nossa busca ao título", resignou-se.
Apesar das poucas chances, o zagueiro diz que é obrigação seguir acreditando. "Sabemos que não tem nada perdido ainda. Ainda temos chances matemáticas de conquistar o título e como jogadores do Coritiba, temos que honrar essa camisa até o final", afirmou.
Sobre a expectativa no título paranaense deste ano, em função do centenário do clube, o zagueiro foi enfático: "sabemos da responsabilidade. Foi frisado antes do jogo que conquistar um título no ano do centenário era obrigação. Tentamos ao máximo não pensar muito na pressão para vencer neste ano tão especial. Mas não conseguimos, pois o Iraty veio muito motivado", avaliou.
Agora, de acordo com Cleiton, o objetivo será ganhar do rival na partida da penúltima rodada do Campeonato Paranaense 2009. "Temos que entrar em campo com dignidade e fazer de tudo para conseguir a vitória. Agora é esfriar a cabeça e consertar o que fizemos de errado hoje", disse antes de finalizar: "saímos muito tristes hoje do Couto Pereira".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)