
ADVERSÁRIO
Com ares de 'já ganhou!', o treinador do time da Baixada, Ney Franco, falou à imprensa sobre a sua expectativa para o AtleTiba deste domingo, na Baixada.
O técnico do A. Paranaense se mostrou muito confiante na vitória do seu time, dizendo que no domingo o time dele entra em campo e reverte a situação, além de dizer que a torcida 'deles' irá fazer a festa.
Parte das declarações do treinador Ney Franco foram reproduzidas no site da RPC, em matéria do programa Globo Esporte. "Neste domingo vai prevalecer o mando de campo, nós vamos ter a competência pra entrar em campo domingo e reverter a situação. Domingo passado foi o momento da torcida do Coritiba fez a festa (sic) no estádio deles, domingo agora é a vez da nossa torcida fazer a festa no estádio", disse o treinador do A. Paranaense, confiante na vitória antes mesmo de seu time entrar em campo.
Serviço
Clique aqui para conferir a declaração do treinador do time da Baixada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)