
INOVAÇÃO
Conforme demonstrado aqui no Coxanautas, as diretorias de Coritiba e A. Paranaense mostram muita sintonia neste início de ano. Em mais uma amostra desta união, hoje, 19, às 15h, o Couto Pereira será palco de uma entrevista conjunta entre os dois rivais.
Segundo informações do repórter Fernando Rudnick, participarão da entrevista os dois técnicos das equipes (Marquinhos Santos e Marcelo Vilhena), os dois presidentes (Rogério Bacellar e Mário Celso Petraglia - que deve se pronunciar pela primeira vez em uma coletiva à imprensa paranaense desde o final da Copa do Mundo) e dois atletas, que serão escolhidos após os treinamentos desta manhã no CT da Graciosa e no CT do Caju.
De acordo com o vice-presidente do clube, André Luiz Macias, esta é uma tentativa de promover o clássico: "É um marco para fortalecer o clássico. Fizemos questão que a coletiva fosse no Couto, onde será o jogo. O mesmo vai acontecer na próxima partida na Arena, seja pelo Paranaense ou Brasileiro", afirmou.
Para finalizar, o dirigente também pensa que as diretorias deram o primeiro passo para promover a paz nos estádios: "Vestimos cores diferentes, mas nos entendemos. A ideia é desmitificar essa questão da rivalidade que acaba em briga. O torcedor vai pensar: se até os clubes se dão bem, por que eu vou brigar?", finaliza.
Coritiba e A. Paranaense fazem o primeiro AtleTiba do ano neste domingo, 22, às 18h30, no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)