
CONFIANÇA
Depois de chegar ao Coritiba com certa desconfiança por conta das passagens apagadas por São Paulo e, principalmente, pelo Flamengo, clube pelo qual foi lançado e chegou a ser apontado como uma joia pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Guilherme Negueba ganhou a oportunidade de reconstruir a sua carreira no Coritiba.
Com um contrato de empréstimo por dois anos, não é exagero dizer que, depois de Rafhael Lucas, o veloz atacante foi o jogador mais regular do elenco Alviverde nestas três partidas iniciais do Paranaense 2015. Apesar de ainda não ter balançado as redes, Negueba foi o protagonista de belíssimos lances nas partidas diante do Nacional e do Operário, quando chegou a dar dois chapéus nos adversários ao final da partida, levantando a torcida nas arquibancadas do Couto Pereira.
Ao final da partida diante do Operário, Negueba deu entrevista a vários repórteres na saída do gramado e destacou as mudanças que notou ao desembarcar em Curitiba e atuar como titular: "Mudou muita coisa, né? Aqui eles estão confiando no meu trabalho. Não que no Flamengo não confiassem, mas aqui eles me abraçaram de um jeito... O estilo de jogo também está me ajudando. Fico feliz de estar ajudando o Coritiba", disse.
Ao lado de Mazinho e Rafhael Lucas, Negueba deverá ser titular da equipe diante do Foz do Iguaçu e tentará marcar seu primeiro gol com a camisa do Verdão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)