
FALHA
Um recuo despretensioso, em uma bola fácil, e um erro infantil. Foi assim que Vaná definiu o lance que abriu o placar para o Foz do Iguaçu ainda no primeiro tempo. Ao tentar o passe para Carlinhos, o arqueiro Alviverde se confundiu e praticamente deu uma assistência para o meia Renatinho que, com categoria, fez um belo gol por cobertura.
Na saída do gramado, Vaná poupou as palavras, mas assumiu a responsabilidade: "Foi um erro infantil, um passe bobo e fácil para o Carlinhos que eu peguei fraco na bola e o Foz aproveitou. O erro em si definiu o primeiro tempo", disse, em entrevista reproduzida pelo repórter Fernando Rudnick. O goleiro ainda completou: "É um aprendizado em tudo. Nesse momento não tenho muito o que falar", finalizou.
Mais tarde, na entrevista coletiva, Marquinhos Santos preservou o seu goleiro titular e ressaltou a atuação do goleiro nos três primeiros jogos do Estadual: "Não podemos colocar na conta dele. Ele optou pela bola curta, e talvez seria melhor a bola longa. Mas perde um, perde todos. Ele foi decisivo nos primeiros jogos, eu confio muito nele e tenho certeza que ele dará muitas alegrias para o torcedor", defendeu.
De acordo com as palavras do treinador, Vaná segue prestigiado e deve manter a titularidade para o AtleTiba do dia 22, no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)