Pós-Jogo
Com muitas dificuldades de criação, e apresentando um futebol burocrático, o Coritiba empatou com o Londrina por 0x0, chegando ao terceiro empate consecutivo dentro de casa no campeonato paranaense.
O primeiro tempo não teve grandes emoções. O Londrina chegou uma vez com Uelber, mas o atacante chutou fraco nas mãos de Wilson. O Coritiba teve dificuldades com o gramado pesado, devidos as fortes chuvas que caíram antes da partida. O time Alviverde teve maior posse de bola, mas não conseguiu ameaçar o goleiro Alan. A melhor chance do Coritiba surgiu após uma jogada do lateral Sávio pelo lado direito, mas o zagueiro Augusto Silva cortou o cruzamento antes que a bola chegasse no atacante Igor Jesus.
O segundo começou com o mesmo panorama da primeira etapa, com ambos os times tocando a bola, mas tendo dificuldades para chegar ao ataque.
A primeira chance do Coritiba foi aos 12 com Nathan, que recebeu cruzamento da esquerda e bateu de primeira para fora.
Com muitas dificuldades de criação de jogadas ofensivas, o Coritiba só voltou a incomodar o Londrina, aos 29, quando Igor Jesus cabeceou para fora após cobrança de escanteio.
Sem criatividade na meia e inspiração no ataque, o Coritiba não conseguiu mais levar perigo ao time londrinense, chegando ao seu terceiro empate seguido dentro de casa, o segundo sem marcar gols.
Com o empate, o Coritiba caiu para a segunda colocação do Grupo B com 9 pontos. O primeiro colocado é o FC Cascavel com 11 pontos.
O Coritiba volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Operário no Germano Krueger, às 17:00 horas. O time Coxa não terá o volante Vitor Carvalho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha Técnica
Coritiba 0 x 0 Londrina
Estádio Couto Pereira
Cartões amarelos: Igor Jesus, Vitor Carvalho, Sávio (Coritiba), Augusto Silva, Uelber (Londrina)
Público Pagante: 3.523
Público Total: 3.863
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stephan Moro
Coritiba: Wilson, Sávio (Geovane), Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Giovanni (Luiz Henrique) e Kady (Nathan) ; Iago Dias e Igor Jesus.
Técnico: Argel Fucks
Londrina: Alan, Raí Ramos (Matheuzinho), Marcondes, Augusto Silva e Felipe; Rômulo, Junior Ramos (Pedro Cacho), Matheus Bianchi, Anderson e Marcelinho (Weverton); Uelber.
Técnico: Alemão
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)