
AVALIAÇÃO
Uma partida muito movimentada e com vários gols aconteceu nesta tarde de domingo na cidade de Campo Mourão, com o Coritiba vencendo a ADAP por 2x1, gols de Marcelo Batatais e Eanes.
O Cori saiu em desvantagem no placar, mas soube tocar bem bola, dominar o time da casa e virar o marcador. Os destaques do Verdão foram os avanços de James e Eanes, a forte postura defensiva do trio Anderson, Índio e Batatais e a tranqüilidade de Artur.
Contra a ADAP, o Coxa mostrou um futebol de muita raça e de um bom toque de bola, o que deve ter agradado ao novo treinador, Estevam Soares, que presenciou a partida.
O Cori criou muitas chances de gol, mostrando um futebol mais veloz e mais eficiente no ataque até perder Ricardinho, expulso. Com um jogador a menos em campo, o time Coxa-Branca ficou postado defensivamente, esperando o tempo passar. O destaque defensivo do Coritiba foi novamente o goleiro Artur, com boas defesas.
Para a próxima fase, a das quartas-de-final, o Coxa encara o time do J. Malucelli. Na primeira partida, o Glorioso não poderá contar com Eanes e Jefferson que levaram o terceiro cartão amarelo e Ricardinho que foi expulso e cumprem suspensão automática.
Contra o Jotinha, o Verdão leva a vantagem do regulamento de disputar a segunda partida no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)