
PARANAENSE
Sem Tuta e Ataliba suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense sábado (data e horário a confirmar pela FPF), o técnico do Alviverde terá que repensar seu esquema tático.
Antônio Lopes tem algumas opções para escalar os substitutos de Tuta e Ataliba. No ataque, Laércio (foto) e André Nunes poderão ter nova oportunidade entre os titulares.
Laércio entrou durante o segundo tempo da partida contra o Cianorte. Jogador de forte vigor físico, Laércio tem características de jogar mais pelos lados do campo. Já André Nunes é um jogador com as características mais similares as de Tuta. Forte no cabeceio e na presença de área, com André Nunes o técnico Antônio Lopes manteria a mesma formação tática que vem utilizando nos últimos jogos.
Outra opção para o ataque seria colocar Luis Mário para jogar mais avançado, junto com Ari. Se isto ocorrer, o meio campo poderá continuar mantendo a dupla Igor e Rodrigo, que foi muito elogiado pelo treinador na partida contra o Cianorte, ou contar com a volta de Capixaba.
Com Capixaba no time titular o treinador do Coxa poderá aproveita-lo para jogar de forma mais avançada, substituindo a Igor ou Rodrigo, como mais defensivamente, como volante no lugar de Ataliba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)