

Pós-Jogo
Por: Ricardo Honório
POR: Cedric Y. dos Santos Kogawa
Na tarde de domingo, o Coritiba entrou em campo contra a equipe do FC Cascavel, no que era para ser um jogo sem muitas complicações.
Logo no começo, o Coxa conseguiu emplacar dois chutes, para fora, de Fabrício Daniel, mas não chegou a levar perigo real ao gol de André Luiz. A serpente não se intimidou pelo bom começo do Verdão e foi para cima, exigindo que Gabriel fizesse uma boa defesa em um chute de dentro da área.
No fim da primeira etapa, uma cobrança de falta de longa distância do Bruno Gomes assustou a torcida local, mas não entrou.
Bem no começo dos 45 finais, o Coritiba abriu o placar em um lançamento para Victor Luís, que rolou a bola para o Robson empurrar para dentro, entretanto, o bandeirinha já havia marcado impedimento do lateral alviverde.
Aos 11 minutos, um bom chute do time oponente obrigou Gabriel Vasconcelos a fazer mais uma ótima defesa.
Perto da metade do segundo tempo, o Coritiba mexeu e Willian Farias entrou, melhorando um pouco a marcação do time, que estava dando muito espaço para o time aurinegro.
Pottker quase marcou no fim do jogo, mas a bola foi desviada e o placar acabou no 0 a 0.
O alviverde volta a campo, pelo Paranaense, no domingo, 26, contra o Operário; em Ponta Grossa. Antes vai até os confins do país enfrentar o Humaitá, quinta 23, pela Copa do Brasil.
Ficha Técnica
Cascavel 0 X 0 Coritiba
Local: Olimpico Regional - Cascavel - PR
Data: 19/02/2023
Horário: 16:00h
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani - PR
Assistentes: Rafael Trombeta - PR e Leando Polli Glugoski – PR
FC Cascavel: André Luiz; Libano (Gama), Ferreira (Rafael), Willian Gomes e César Morais; Jacy, Pedro Henrique e Robinho; Wagner Gomes (Dionas), Lucas Coelho (Lucas Batatinha) e Gaspar (Rodrigo Alves). Técnico: Luiz Carlos Cruz
Coritiba: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luis (Diego Porfírio); Trindade (Willian Farias), Bruno Gomes (Bernardo) e Marcelino Moreno (Régis); Fabrício Daniel (William Pottker), Rodrigo Pinho e Robson. Técnico: António Oliveira
Cartões amarelos: Ferreira, Robson
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)