
PARANAENSE
O técnico Antônio Lopes comandará um coletivo na quinta-feira no CT Bayard Osna para avaliar o time que deverá entrar em campo no domingo, 15h30’ em Cianorte.
O zagueiro Miranda não jogará, pois cumpre a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o mais cotado para jogar é Danilo, que treinou hoje entre os titulares.
Mas o técnico do Alviverde ainda tem alguns problemas para escalar o time que vinha jogando e vencendo seus últimos compromissos: Ataliba e Capixaba, que se machucaram frente o Paranavaí na última rodada e o atacante Luis Mário, que ainda não se recuperou plenamente de uma fibrose na coxa.
O tratamento e acompanhamento médico do craque Luis Mário está sendo feito pelo médico Walmir Sampaio. Numa avaliação preliminar, realizada nesta terça-feira, o médico do Alviverde não vê grandes possibilidades de Luis Mário jogar domingo, voltando apenas contra o Olímpia, no próximo dia 06.
Entretanto, nem mesmo a avaliação médica, diminui o ímpeto de Luis Mário em voltar a jogar pelo Verdão. O atacante tem declarado publicamente que gostaria de jogar.
Quanto a Capixaba e Ataliba (foto), ambos foram poupados dos treinos de terça-feira e deverão continuar em tratamento também na quarta-feira. Entre ambos, a situação mais complicada é a de Capixaba, que sente uma contusão forte no tornozelo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)