
RETORNO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
Deivid era um dos jogadores do Coritiba mais felizes após o triunfo deste domingo por 2x0 sobre o Toledo, fora de casa, pela oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense. O camisa 9 estava afastado dos gramados desde o dia 10 de março devido a uma contusão muscular na coxa direita.
"Fiquei quase um mês em recuperação e não via a hora de voltar a jogar. Felizmente consegui fazer uma boa partida e ajudar o time a conquistar essa importante vitória. Retornar aos campos com um resultado positivo como o de ontem faz a gente esquecer o sofrimento do tempo em que esteve parado", comemorou o atacante que soma 12 gols com a camisa do Coxa, quatro deles na atual temporada, sendo três no estadual e um no amistoso com o Colón, realizado em janeiro.
Com os três pontos conquistados em Toledo, o Coritiba chegou aos 15, cinco atrás do A.Paranaense, que lidera o returno do campeonato. "Restam três rodadas e ainda temos possibilidade de conquistar o segundo turno. A tarefa não é fácil, mas vamos lutar para que isso aconteça, o que garantiria o título do estadual", acrescentou Deivid, lembrando que o Coxa faturou a primeira metade da competição de forma invicta.
(via assessoria de imprensa)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)