
ATLETIBA
Por Tática Assessoria / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Deivid viveu situações bastante distintas durante o atleTiba deste domingo no Couto Pereira. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o atacante marcou o segundo gol do Coxa na vitória por 2x1, mas pouco depois acabou sendo expulso, após discussão com o lateral Léo, do A.Paranaense, que também recebeu o cartão vermelho.
"Foram dois sentimentos bem diferentes. Primeiro, a euforia por marcar um gol em um clássico dessa importância. Mas a expulsão deixou um gosto amargo, pois estava fazendo um bom jogo e acabei tendo que deixar o campo mais cedo, além de desfalcar o time no confronto decisivo de domingo em Londrina", declarou o camisa 9.
Deivid discutiu com o adversário após a entrada dura do goleiro atleticano Santos em Gil. O volante alviverde teve que ser substituído no intervalo e levou quatro pontos no joelho.
"O goleiro deu uma entrada muito dura, desnecessária. Eu fiquei indignado e saí em defesa do Gil, que poderia ter sofrido uma lesão grave e ficar muito tempo sem jogar", explicou.
O goleador do Coxa lembra que, antes das duas expulsões recentes pelo Coritiba, ficou quase oito anos sem receber o cartão vermelho. O último havia ocorrido em 2005, quando atuava pelo Santos.
"Não fui expulso nenhuma vez no período em que joguei pelo Sporting (Portugal, 2005/2006), Fenerbahçe (Turquia, 2006/2010) e nos dois anos de Flamengo (2010/2012). Estou arrependido e, se pudesse voltar atrás, não teria entrado naquela confusão de ontem. Peço desculpas aos meus companheiros, ao treinador e à torcida do Coritiba e vou me esforçar para que isso não aconteça novamente", finaliza Deivid.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)