
FINAL
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
O empate deste domingo por 2x2, no primeiro confronto da final com o A.Paranaense, deixou o Coritiba mais próximo do sonhado tetracampeonato paranaense. Por ter melhor campanha que o rival ao longo da competição, uma nova igualdade no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, garante o título ao Coxa.
Autor do gol que abriu o placar no atleTiba disputado na Vila Olímpica – seu segundo sobre o Rubro-Negro em 2013 – o atacante Deivid valorizou o resultado, mas prega respeito pelo adversário e a manutenção do foco por parte de sua equipe.
"Entramos em campo em busca da vitória e poderíamos ter conquistado um resultado melhor. Mas, como o jogo foi fora de casa, o empate acabou não sendo ruim. Demos mais um passo na luta pelo título, mas ainda restam 90 minutos e vamos manter os pés no chão, pois a partida de domingo promete ser ainda mais difícil", declarou o camisa 9.
Deivid comentou também sobre o fato de o Coritiba não ter compromissos neste meio de semana, o que foi possível em razão da vitória da última quarta-feira por 3x0 sobre o Sousa-PB, eliminando o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil.
"A classificação sem a necessidade do segundo confronto foi excelente. Dessa forma, o grupo terá a semana inteira para trabalhar forte e se concentrar inteiramente na decisão do próximo domingo", comemorou o goleador do Coxa.
(via Tática)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)