
SUSTO
Foto de arquivo
Durante o coletivo desta sexta-feira, 23, o volante Leandro Donizete (foto) sofreu uma torsão no tornozelo e precisou deixar a atividade. O jogador foi substituído por Pedro Ken no time de cima, e passou por uma avaliação pelo Dr. Bráulio Moreira Junior, médico do clube, ao final do treinamento.
Segundo o médico coritibano, a primeira avaliação demonstra que se trata de uma lesão leve, e o jogador não deve ficar de fora da estreia no Paranaense 2009. "Avaliei o Leandro depois do treinamento, ele ainda está com o tornozelo um pouco inchado, mas isso é normal", comentou, com exclusividade para os COXAnautas.
Moreira adiantou que o jogador já está relacionado e vai concentrar com o grupo que enfrentará o Iraty. "Acredito que ele não deva ser problema para o treinador", destacou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)