
ELENCO
Se mantiver o rendimento apresentado contra o J. Malucelli, o volante Márcio Egídio (foto) deixa mostras de estar voltando à boa forma que chamou a atenção dos torcedores coritibanos quando iniciou seu profissionalismo no Alto da Glória.
Depois de uma fraca temporada em 2005, com algumas contusões e problemas extra-campo, Egídio voltou a apresentar um bom futebol vestindo a camisa Coxa-Branca.
No jogo contra o Jotinha, o atleta jogou bem, mostrou um bom rendimento defensivo fazendo dupla com Rodrigo Mancha. Além de defender, Egídio avançou com o time. Foi dele o passe que originou o primeiro gol do Cori (Eanes, aos 38 do primeiro tempo).
Em outro lance, que quase originou outro gol do Verdão, Egídio fez o lançamento rasteiro, da intermediária, para o meia-esquerda Guaru, que caprichou no cruzamento e deixou Jefferson frente a frente com o goleiro. O atacante do Coxa concluiu errado a jogada, cabeceando para fora, quando a partida ainda estava em 1x0 para o Alviverde.
A presença de dois volantes (Egídio e Mancha) e dois zagueiros (Índio e Henrique) contra o J. Malucelli deixou o Coritiba com uma consistência defensiva maior do que o time vinha apresentando quando tinha três zagueiros.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)