
CURIOSIDADE
Após encerrado o jogo Paranavaí 1x2 Coritiba, o treinador Márcio Araújo (foto) falou aos repórteres das rádios que fizeram a transmissão da partida: ” Não seria uma ou duas derrotas que iriam atrapalhar. O mais importante da vitória foi criar um corpo guerreiro. Um está conhecendo o outro e vai evoluir. Estamos trabalhando para ser campeão paranaense e subir para a série A. Jogamos praticamente em um 3x4x3 com Eanes, Ludemar e Guaru dando uma movimentação na frente. Para o clássico, devemos manter a base com algumas mudanças onde forem necessárias, ajustando o time conforme o adversário” destacou o treinador do Cori
O espírito de luta dos jogadores foi elogiado pelo técnico do Verdão: ”Índio e Jackson deram um toque de experiência. Cavam falta, dominam a bola. Guaru fez uma grande partida. Assim, vamos equacionando os problemas e damos uma cara para o time. Tem muito que arrumar ainda. O que mais eu gostei foi o espírito guerreiro que tem que ser mesmo. Vai valer sempre o espírito guerreiro sempre. A vitória é importante, ratifica a vitória, é véspera de clássico. A cada dia vamos crescer no campeonato” disse Márcio Araújo.
Outro muito procurado pela imprensa foi o zagueiro Índio, que fez sua estréia com a camisa do Glorioso no jogo em Paranavaí: ”Temos que enaltecer o trabalho do grupo. Foi o jogo da superação. Agora analisar e frisar que ganhamos apenas uma partida, ter os pés no chão e saber que temos que melhorar muito. Foi mais na força de vontade e determinação que vencemos. Teremos agora uma viagem tranqüila com a vitória, pois com uma derrota é desagradável” disse o melhor em campo, segundo a equipe esportiva da Banda B.
A frase do dia ficou por conta do Supervisor do Coritiba, Odivonsir Frega:”O Índio entrou como índio e saiu como cacique”, demonstrando seu contentamento com o desempenho do novo xerife coritibano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)