
TREINO
O elenco Alviverde se reapresentou nesta sexta-feira, 13, no CT da Graciosa, para dar início aos trabalhos visando o decisivo confronto diante do J. Malucelli no próximo domingo, 15. Hélder, que estava em Salvador resolvendo problemas particulares, participou normalmente das atividades e deve ser titular na partida.
Mas a grande novidade mesmo foi a presença do atacante Keirrison. Depois de muito tempo afastado, realizando trabalhos de fortalecimento muscular, o prata-da-casa treinou com o grupo de jogadores que não participaram o jogo do meio de semana e pode, até mesmo, ser relacionado para o jogo de domingo.
Por outro lado, quem ficou de fora foi o volante Alan Santos. O atleta, que já tinha deixado a partida diante do Rio Branco no intervalo, sentiu um desconforto muscular, foi poupado das atividades e dificilmente reunirá condições de jogo. Assim, Rosinei deve permanecer como titular na meia-cancha.
O elenco Alviverde realiza mais uma atividade na manhã deste sábado, 14, quando Marquinhos Santos definirá os jogadores relacionados para o confronto diante do líder do campeonato.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)