
Pré-Jogo
Vindo de duas derrotas seguidas e em queda na tabela de classificação, o Coritiba enfrenta o Londrina, neste domingo, 9, às 18:00hs, no Estádio do Café, em jogo válido pela nona rodada do campeonato paranaense.
Muito criticado pela torcida em razão da derrota no Atletiba, o time alviverde vive o seu primeiro momento de instabilidade na temporada e vai a Londrina buscando recuperar o bom futebol que apresentou na goleada contra o Paraná.
Para tentar a recuperação, o técnico Gustavo Morínigo será obrigado a fazer várias alterações em sua equipe. O volante Val continua entregue ao Departamento Médico, assim como o meia Robinho e o atacante Cerutti, que não viajaram em razão de problemas físicos. William Farias, expulso no Atletiba, e Rafinha, terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática e também ficam de fora da partida.
Com tantos desfalques, a tendência é o retorno de Waguininho e Igor Paixão ao time titular, bem como as entradas de Matheus Salles e Valdeci na meia-cancha.
Mas a tarefa do Coritiba não será nada fácil. Historicamente o time alviverde costuma ter dificuldades contra o Londrina, e para piorar, o adversário também está pressionado e precisa da vitória para melhorar a sua posição na tabela.
O técnico Roberto Fonseca não tem problemas e deverá escalar a mesma equipe que goleou o Cascavel CR na última rodada, com destaque para os atacantes Safira e Salatiel.
Ficha Técnica
Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Data: 09/05/2021
Horário: 18:00hs
Transmissão: Tv Coxa Prime
Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Lucas Prates Chiarello
Coritiba:Wilson, Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castan e Romário; Matheus Salles, Johny Douglas e Valdeci; Waguininho, Leo Gamalho e Igor Paixão.
Técnico: Gustavo Morínigo
Londrina: Dalton; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.
Técnico: Roberto Fonseca
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)