
RESULTADO
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Numa tarde de calor acima do normal, com trinta e dois graus no Couto Pereira, os garotos do Coritiba empataram com o Cianorte pelo placar de 1 a 1.
O alviverde começou a levar perigo à meta do Cianorte apenas no fim do primeiro tempo, primeiro em uma falta cobrada por Dudu, onde Bonfim e Keirrison tiveram a oportunidade de abrir o placar, e depois num chute de Denner de fora da área, com boas intervenções do goleiro adversário.
No segundo tempo a temperatura amenizou um pouco, mas o jogo não melhorou. O Coritiba não mostrou evolução tática e encontrou dificuldades para chegar ao gol adversário. Nem mesmo com a expulsão de um atleta do Cianorte, aos 15 minutos o time se animou a buscar o ataque.
Até que aos 32 minutos, o Cianorte, mesmo com um jogador a menos, abriu o placar. Com isso, o alviverde foi obrigado a acordar, e Anderson Bartola empatou um minuto depois. O Cianorte ainda teve uma grande chance de sair com a vitória, num contra ataque aos 45 minutos, e outra aos 48 minutos, quando o goleiro William saiu jogando errado e quase entregou o ouro para João Henrique, o Pom Pom, ex-jogador do próprio Coritiba.
O empate foi ruim, principalmente dentro de casa. E o Coritiba agora enfrenta o A.Paranaense, dia 9 de fevereiro, na Vila Capanema, às 17 horas, no primeiro atleTIBA do ano, precisando de uma vitória para se reabilitar na competição.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)