
FINAL
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A Federação Paranaense de Futebol, homologou nesta segunda-feira, 29, a rodada decisiva do Campeonato Paranaense 2013. O primeiro atleTiba será realizado no Estádio Erton Coelho Queiroz, a Vila Olímpica do Boqueirão, domingo, 5, 15h30. A segunda partida, com mando do Coritiba, será realizada no Couto Pereira, domingo, 12, 15h50.
Art. 7º §3º
Ao final da segunda partida, se os CLUBES finalistas obtiverem o mesmo número de pontos, o campeão será o CLUBE com maior saldo de gols nas partidas finais, e se persistir o empate, o campeão será aquele com maior somatório de pontos ganhos no 1º e 2º turnos.
Por ter melhor campanha que o adversário durante a competição, o Coritiba joga por dois resultados iguais para sagrar-se Tetra Campeão Paranaense. Os resultados iguais podem ser uma vitória e uma derrota com a mesma diferença de gols, ou mesmo dois empates. Gols fora de casa não são critérios de maior peso, e também não teremos disputa por pênaltis, a exemplo do que aconteceu no ano passado
A FPF também homologou as partidas que definem o Campeão do Interior que será disputada entre Londrina e Operário. A primeira partida será realizada no domingo, 5, em Ponta Grossa e a segunda partida será realizada em Londrina, domingo, 12. As duas partidas serão disputadas às 15h50. Nesta final, quem tem a vantagem de dois resultados iguais, é o Londrina.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)