
JUSTIÇA DESPORTIVA
Por Backstage Comunicação / Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Nesta quarta-feira, 17, os atletas Gil e Leandro Almeida serão julgados pela 3ª Comissão Disciplinar, no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná - TJD/PR. Ambos foram expulsos na partida do Alviverde contra o Nacional, em Rolândia, no dia 27 de março, válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Tanto Gil quanto Leandro Almeida foram expulsos quando a partida já se encontrava nos acréscimos do segundo tempo. De acordo com a súmula do jogo, Gil teria ofendido a arbitragem sendo assim denunciado no artigo 258, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - CBJD. Já o zagueiro Leandro Almeida, expulso por troca de empurrões com o adversário, foi denunciado no artigo 254-A.
"A defesa vai buscar o melhor resultado para os atletas e para o Coritiba. Vamos tentar a absolvição dos dois atletas, uma vez que já foram punidos com o cumprimento da suspensão automática", comentou o advogado Itamar Côrtes.
O julgamento tem início previsto para as 19h, na sede da Federação Paranaense de Futebol, onde está situado o TJD-PR.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)