
TREINO
Segundo noticiário do repórter Paulo Mosimann, o Foguetinho, da Rádio CBN/Globo, o treinador Gilberto Pereira fez algumas alterações no time que iniciou a partida de domingo, contra o Rio Branco.
O técnico do Cori montou o time titular na movimentação desta mannhã de terça-feira com Café no gol, em lugar de Villar, Tulio em lugar de China, pela lateral-direita e o meia Lairson em lugar de Marlos. Outra alternativa que pode ocorrer é a entrada de Igor no ataque.
Gilberto Pereira está avaliando as opções táticas e técnicas do elenco coritibano para o jogo de quarta-feira à noite, em Maringá, contra o Engenheiro Beltrão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)