
Desfalque contra o Cianorte
Por: Ricardo Honório
O zagueiro uruguaio Guillermo, que tem se destacado com boas atuações neste início de temporada, teve uma lesão detectada na parte posterior da coxa direita e é desfalque confirmado para a partida contra o Cianorte no próximo domingo. O jogador sentiu a lesão na partida contra o Pouso Alegre, pela Copa do Brasil, deixando o campo logo após marcar o gol que abriu o placar. O tempo de recuperação do jogador não foi informado pelo Coritiba.
Já o volante Willian Farias, que também deixou a partida contra o Pouso Alegre por motivos físicos e foi desfalque na partida de ida contra o Cianorte, não teve nenhuma lesão confirmada e pode estar à disposição para o jogo do próximo sábado.
O técnico Gustavo Morínigo terá ainda dois desfalques para escalar a equipe. O volante Val, que tem atuado também como lateral-direito, e o lateral-esquerdo Guilherme Biro tomaram o terceiro cartão amarelo e não estarão à disposição do treinador.
Sem Guillermo e Val, Morínigo tem a sua disposição para a lateral-direita Matheus Alexandre e Warley. O jogador que veio do Botafogo, apesar de ter sido anunciado como lateral, ainda não foi testado nesta posição, entrando apenas como atacante. Na lateral-esquerda deve acontecer o retorno de Egídio.
O provável Coritiba que entrará em campo contra o Cianorte deverá ter: Alex Muralha, Matheus Alexandre (Warley), Henrique, Luciano Castan e Egídio; Willian Farias (Gustavo Bochecha), Andrey e Régis (Thonny Anderson); Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)