
SERVIÇO DO JOGO
A venda dos ingressos para o clássico do próximo domingo, 23, contra o P. Clube, começa nesta sexta-feira, 21, no Couto Pereira. O horário de venda é das 10h às 19h e a prioridade é para os sócios do Cori. Para a compra será necessária a apresentação do cartão de sócio. Vale lembrar que as mensalidades devem estar em dia.
Os valores são de R$ 40,00 para a inteira e R$ 20,00 o meio ingresso. Cada sócio poderá comprar apenas um e não serão vendidas meias entradas para mulheres.
Caso a carga não seja esgotada ainda nesta sexta-feira, o restante dos ingressos serão vendidos também para não-sócios neste sábado, 22.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)