
SERVIÇO DE JOGO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
No próximo domingo, 21, o Coritiba entra em campo para mais uma embate pelo Paranaense 2013. A partida, diante do A.Paranaense, será às 15h30, na Vila Olímpica e é válida pela décima rodada do returno do Campeonato Paranaense 2013. A venda dos ingressos inicia nesta quinta-feira 14h, exclusivamente aos Sócios do Coritiba.
A compra dos ingressos será realizada exclusivamente pela internet com cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercarde e a retirada dos mesmos será no sábado, 20, no Couto Pereira. O Coritiba indica que será vendido apenas um ingresso por sócio adimplente e não suspenso.
Para adquirir o ingresso, o torcedor deve acessar o site www.sociocoxabranca.com.br. Os ingressos estarão disponíveis até as 19h de sexta-feira ou até esgotar. O valor dos ingressos para a torcida do Coritiba é de R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia).
Retirada dos ingressos
Os sócios que efetuarem a compra, deverão comparecer ao portão 8 do Couto Pereira das 10h às 15h de sábado, 20, portando a carteira de sócio e documento de identificação com foto. Caso o sócio precise que outra pessoa retire o seu ingresso, é preciso que o mesmo traga os documentos do sócio que realizou a compra, bem como a carteira de associado.
O acesso da torcida Coxa-Branca à Vila Olímpica será feito pela Rua Januário Alves de Souza, setor C do estádio e será preciso apresentar os documentos no acesso ao estádio.
Meio ingresso:
Crianças: de 03 anos até menores de 12 anos de idade, mediante apresentação de RG/Certidão de nascimento
Idosos: Idade igual ou acima 60 anos, mediante apresentação de RG.
Estudantes: Comprovação mediante a apresentação de RG e carteira estudantil com foto e válida ou Declaração da Instituição Estudantil.
Professores: Comprovação mediante apresentação do RG e Carteira da Instituição com foto e válida ou Declaração da Instituição Estudantil.
Doadores de Sangue: Comprovação mediante apresentação do RG, carteira de doador e comprovante de doação de sangue nos últimos seis meses
Gratuidade:
Crianças: menores de 03 anos de idade, mediante apresentação de RG ou Certidão de Nascimento
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)