
DECLARAÇÕES
Foto de arquivo
Após a vitória por 2x1 contra o Toledo, o técnico Ivo Wortmann voltou a falar sobre a situação dos atletas Rodrigo Mancha e Marlos. Ivo demonstrou vontade de contar com os jogadores para esta temporada. "Tomara que isso ainda tenha volta, eles pensem, mudem de opinião e queiram ficar, permanecer conosco". Caso isso aconteça, o técnico dá mostras que eles voltariam a ser integrados no elenco. "Eles são jogadores de qualidade e a porta está mais do que aberta", revelou.
Mancha e Marlos foram afastados da equipe pela indefinição com relação as suas renovações contratuais e não se sabe se os jogadores permanecerão no Alviverde durante toda a temporada. O treinador Coxa voltou a falar em planejamento. Ele disse que o objetivo, em conjunto com a diretoria, é formar uma equipe para toda a temporada. "O futuro destes jogadores pode não estar aqui", justificou.
O técnico também mostrou descontentamento com contratos que acabam no meio do ano. "Só acho errado, no momento que tem essa lei, tu começar uma temporada e seis meses depois, terminar o contrato", reclamou. O treinador, reiterou que houve tentativas do clube para renovação de contrato. "A direção fez muito esforço para manter esses jogadores. Fez propostas e aumentou a oferta", garantiu. Ivo, entretanto, prefere não fazer juízo de valores com relação aos atletas. "Não podemos condenar o jogador, pois ele é profissional. Ele está livre, vai para onde quer", analisou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)