
PROTESTO
Uma notícia bombástica acabou pegando boa parte da torcida do Coritiba de surpresa na tarde desta quarta-feira, 24. Alegando falta no pagamento dos salários, os atletas Alviverdes optaram por não se concentrar para a partida desta quinta-feira, 25, diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense.
Apesar de haver uma informação inicial de que os jogadores ameaçaram não entrar em campo, a tendência é que os atletas se apresentem na manhã desta quinta-feira, 25, para a partida.
Em contato com uma fonte da diretoria Alviverde, o COXAnautas apurou que o Coritiba vem realizando os pagamentos de salários no dia 30 de cada mês. A promessa é que até a próxima quarta-feira, 2, todos os vencimentos que a diretoria deve aos jogadores sejam devidamente quitados. Além disso, o site também obteve a informação que o atraso é referente ao mês de janeiro e alguns atletas não receberam os vencimentos relativos ao décimo terceiro salário de 2015.
Por fim, o COXAnautas também apurou que a decisão de realizar o boicote à concentração não foi consenso entre os jogadores. Segundo informações extra-oficiais, o movimento teria sido encabeçado por três lideranças do elenco Alviverde.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)