
ENTREVISTA
Como não poderia deixar de ser, o técnico Gilson Kleina comemorou bastante o resultado de 3x0 diante do PSTC na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. O resultado deixou o Coritiba muito perto da final do Estadual e garantiu a vantagem de disputar a finalíssima no Couto Pereira.
O treinador Coxa-Branca cobrou tranquilidade de seus jogadores para a partida de volta: "Para o próximo jogo o importante é ter controle emocional. Temos que jogar sério, temos que nos impôr na nossa casa. Estamos muito perto do nosso objetivo, e por isso temos que ter mais atenção. Chegamos aqui por mérito e vamos manter. Não podemos relaxar. Temos que entrar focados, e assim não será fácil nos surpreender", disse.
Ele também fez questão de ressaltar a qualidade de seu elenco: "Todos no elenco têm que participar. Temos nosso objetivo. Vinícius vem jogando bem, Leandro também. Ortega ele vem trabalhando forte. Está ansioso, perdeu algumas chances. Temos que trabalhar, pegar ritmo, falta o gol. Ele é importante para o grupo, e espero que seu gol saia em um momento importante", prosseguiu.
Kleina também fez um comparativo entre a partida deste domingo, 17, e o jogo da primeira fase, quanto o Verdão perdeu em Cornélio Procópio: "Quando perdemos aqui, estávamos sem atacante de referência. Foi uma equipe diferente, mas depois evoluímos (...) PSTC se classificou pelas partidas aqui, campo pequeno, eles aproveitam bem", analisou.
Por fim, ele apontou que o trabalho continua e que a equipe ainda tem muito a evoluir: "A equipe vem trabalhando e crescendo. É um trabalho ainda de adaptação, ainda não temos 4 meses no comando do time", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)