
ENTREVISTA
Após mais uma medíocre apresentação do Coritiba e um empate por 3x3 diante do lanterna do Campeonato Paranaense, o técnico Gilson Kleina foi para a coletiva de imprensa para tentar explicar o inexplicável. Com um discurso já repetido, disse que o Coritiba não fez boa partida e esclareceu que espera que os problemas que atrapalharam a preparação do time sejam sanados.
Gilson Kleina iniciou a entrevista fazendo uma avaliação da partida: "Não tivemos uma boa partida. Rio Branco esteve a frente durante todo o jogo. Criamos situações, mas o fato de sempre estarmos atrás dificultou. Não estivemos em uma noite boa dentro de campo", disse.
O técnico também tentou blindar Leandro de críticas. O atacante saiu vaiado no segundo tempo: "Leandro precisa de confiança. Torcemos que ele faça o gol, mas infelizmente as coisas não aconteceram. Perdemos o Kléber durante a semana, e ontem o Evandro. Leandro foi solícito e pedimos este entendimento com ele", continuou.
Ele também foi obrigado a responder sobre o problema do atraso de salários: "A diretoria já se posicionou. Meu papel é mobilizar o grupo. Sabemos que a diretoria vai cumprir o que precisa. Respeito dos jogadores com a diretoria, e vamos por este caminho, sabemos que as coisas vão se acertar (...) A diretoria vai sanar estes problemas. Nosso presidente é muito sério. Os dirigentes vão saber acertar o que falta", avaliou.
Por fim, ele tentou tranquilizar a torcida após mais um desempenho abaixo da crítica de sua equipe: "Temos que administrar. Mas o torcedor pode ter certeza que as coisas vão se acertar", concluiu.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)