
ENTREVISTA
O técnico Gilson Kleina tentou justificar a derrota por 1x0 para o J. Malucelli na tarde deste domingo, 13, no estádio Janguito Malucelli. Com o resultado, o Verdão conseguiu perder um terço dos jogos que disputou na competição, e faz campanha abaixo da crítica.
O treinador explicou a derrota com base nas chances perdidas: "Tivemos inúmeras chances, trabalhamos, fizemos jogadas, mas não marcamos e demos chance para o gol deles (...) Nossa postura foi de ir pra cima, mas não tivemos competência de nem conseguir empatar. Temos que sair na frente", disse.
Kleina também disse que a equipe ainda está em formação, mesmo após nove jogos na competição e dois meses e meio de trabalho: "Temos que aprender com nossos erros, principalmente na próxima fase (...) Nossa equipe está em formação. É praticamente a mesma equipe do jogo diante do Paraná", continuou.
Ele também criticou a atuação da arbitragem: "A situação do Ortega não foi para expulsão. Ele vai pra cima, se entrega, aparece, mas foi agarrado e recebeu o vermelho (...) Todos nós do futebol temos que nos ajudar. Durante a partida a arbitragem percebe o jogo, mas deixaram o jogo correr (...) Um jogo assim, tem que ser percebido, com as características de cada equipe pela arbitragem", afirmou.
Por fim, o técnico projetou o AtleTiba: "Temos que corrigir sempre, melhorar. Domingo tem AtleTiba, temos que ter esta postura e buscar a vitória (...) Temos que trabalhar muito esta semana. Clássico é um jogo diferenciado, são jogos que entram na história da cidade (...) Temos a nossa responsabilidade, vai ser em um gramado artificial, vamos tentar nos adaptar e buscar nosso objetivo", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)