
ENTREVISTA
Depois de uma semana tensa após a derrota para o Toledo pelo placar de 3x2, o técnico Gilson Kleina se mostrou aliviado na entrevista coletiva após a vitória por 4x0 sobre o Operário na noite deste domingo, 21. O treinador Coxa-Branca valorizou, principalmente, a maturidade demonstrada por sua equipe.
Kleina fez uma breve análise do jogo: "Uma vitória consistente. Controlamos o jogo todo, com maturidade. Não houve desespero, fizemos as jogadas e marcamos. Uma vitória que traz confiança, todos estão de parabéns. Com o apoio da nossa torcida, queremos dar essa alegria para eles", disse.
O técnico também avaliou a partida de Dudu, a grande novidade na escalação deste domingo: "Dudu estava entrando, aproveitando as chances, mas teve estes cortes nos pés. Agora volta, e é dinâmico e tem bom passe. Temos que avaliar como poderemos montar o time para quinta-feira. Kléber está aproveitando, artilheiro do ano até agora", continuou.
O treinador também comentou sobre a participação de Kléber, artilheiro isolado da competição com oito gols: "O que eu pedi para o Kléber é o que ele sabe fazer. Fazia dois anos que ele não fazia uma pré-temporada. Coritiba acertou na renovação dele. Temos que manter os pés no chão, mas ficamos felizes por este momento dele", apontou.
Por fim, ele falou sobre a preparação dos novos contratados: "Os jogadores que chegaram estão fazendo avaliações físicas, e estamos aguardando os resultados. Ortega está trabalhando. Esperamos que Kléber tenha condições de jogo. Ortega está ansioso para jogar e estrear", finalizou.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)