
COLETIVA
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
Após o empate diante do A. Paranaense pelo placar de 2x2, o meia Lincoln falou ao microfone da Rádio Transamérica e enfatizou o desejo do grupo em conquistar bons resultados. "É muito gratificante fazer parte de um grupo como esse que, se não venceu ainda, tem muita vontade de vencer", disse. O atleta fez questão de destacar a supremacia do toque de bola alviverde em certo instante da partida. "Tivemos uma posse de bola, em determinado momento do jogo, no campo do adversário, que durou três minutos e isso reflete a qualidade do grupo", complementou.
Questionado sobre sua atuação no clássico, o jogador fez uma autoavaliação, mas preferiu dar mais destaque ao coletivo. "Acho que fui bem na parida. O que o Marcelo Oliveira sempre exige é a posse de bola quando estou jogando, e nós conseguimos fazer isso no primeiro tempo. Fizemos uma linha de três comigo, com o Tcheco e Everton Ribeiro. Seguraramos muito bem a bola e tivemos algumas oportunidades. Então, avaliando num todo, a participação foi boa", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)