
TREINO
Do site oficial do Coritiba
Bola parada é uma das apostas de Lopes
Ciente de que muitos campos utilizados no Campeonato Paranaense não têm as melhores condições, Antônio Lopes (foto) aposta na bola parada como uma das principais armas ofensivas do time em 2005. Com Marquinhos, Lopes ganhou mais uma boa opção para cruzamentos e chutes diretos, fato que ficou comprovado no bom aproveitamento durante os 60 minutos deste trabalho específico que aconteceu na tarde de hoje no CT da Graciosa.
Pela manhã, após um período de treinos físicos sob comando do preparador físico Robson Gomes, o treinador comandou vários trabalhos táticos. "A intenção é entrosar o mais rápido possível a nossa dupla de ataque com o Marciano e o Negreiros. Os dois são bons jogadores, rápidos, e podemos pensar em boas variações nas jogadas de ataque", diz Antônio Lopes, que também destaca o meio-campo com Marquinhos e Capixaba. "São jogadores inteligentes, com excelente técnica, e que trabalham bem com os laterais. A expectativa até o momento é a melhor possível", completa.
Paralelamente ao trabalho com o grupo principal, Reginaldo Nascimento e Thiago continuam trabalhando apenas a parte física, já que estão com uma semana de atraso na pré-temporada. Pepo, que sentiu dores musculares na coxa esquerda no começo da semana, também está realizando trabalhos físicos com o preparador físico Manoel dos Santos.
Nos próximos dias, mais dois jogadores vão ser integrados ao elenco profissional do Coritiba: o meia-esquerda Fabinho e o lateral-direito James, juniores que estiveram na Taça São Paulo, que serão promovidos ao time principal.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)